sábado, 14 de janeiro de 2012

Bom dia!
Hoje está sol. Os dias de sol deixam-me com o astral em cima, e eu ando mesmo a precisar de me mimar um pouquinho já que nos últimos tempos parece que o mundo me tem caído em cima. Mas não falemos disso, estou cansada. O meu dia-a-dia deu uma volta de 360º mas agora quero ser eu, outra vez. Por isso, se quero, vou ser. Vou ver o mar, tomar um café, ler um artigo banal num jornal perdido, pensar que estou a fumar o meu cigarro, criar uma sequência de ideias que me agrade, ser feliz. Vou tirar umas fotos secalhar, ando meio perdida com as fotos, mas já tenho saudades. Talvez cozinhe também. Tenho-me relaxado muito com a comida, agora só como "lixo", sim, preciso de recuperar aquele dom escondido e fazer umas obras de arte outra vez... Tenho uma rotina para recuperar, porque apesar de tudo eu gosto mesmo de rotinas. Até já.

Sem comentários:

Enviar um comentário