terça-feira, 5 de junho de 2012

Amanhã vou à Foz

A Foz é um sítio especial para mim. Desde há muito tempo que o é, desde que a minha história de vida ainda não tinha tomado o rumo que agora segue. Foram tempos bons, eu gosto de ver assim o passado, momentos para guardar para sempre. Amanhã de manhã vou lá com o A, vamos à praia, se o tempo não estiver bom ficamos a ver o mar, sabe tão bem. O mar da foz inspira-me de uma forma surpreendente, foi lá que passei os melhores momentos quando comecei a namorar.  É um pedacinho de natureza que há bem pouco tempo era virgem, agora já lhe deitaram a mão... Parece que já nada escapa impune, mas aquele, continuará a ser o meu sítio, o nosso sítio. Aquele ar é puro e irradia emoções positivas. Um bom sítio para quem medita, um dia vou até lá meditar com a C, quem sabe.

Até amanhã, agora apetece-me sonhar acordada com aquele pedaço do meu coração.




Sem comentários:

Enviar um comentário