segunda-feira, 4 de junho de 2012

ROCK IN RIO

Pois é, este ano houve Rock in Rio por cá e não é que eu fui... Fui e valeu a pena cada segundo que lá estive. É realmente grandioso, não tão grandioso quanto previa, apreciei todos os momentos que por lá passei, em especial os momentos musicais. Assisti, no passado sábado, ao concerto dos Expensive Soul, da minha querida Ivete, dos Maroon 5 e do Lenny Krevitz. Não sei se já tive oportunidade de partilhar convosco o facto da minha cultura musical ser muito limitada. Esse é um dos pormenores de grande dimensão na minha vida que me entristece. O A têm-me ajudado muito, sobretudo por ser apreciador de grandes bandas e conhecer um leque de músicas tão vasto que me faz sentir bem pequenina. Sempre que ouve uma música que pensa identificar-se comigo, mostra-ma, e isso deixa-me muito feliz e até já aprendi a letra de algumas. São só momentos bons, pois é. Bem, mas regressando ao Rock in Rio, de todos os concertos a que assisti o dos Maroon 5 deixou-me completamente rendida. Foi um concerto muito bom, com muito boa música, uma emotivadade incomparável por parte do público, numa única palavra, irresístivel. Eu e as minhas super chicas, vibrámos e, sabendo ou não as letras, fomos felizes!
Em casa assisti ao concerto do Bryan Adams, com os pais e com a mini mana, roí-me literalmente de inveja por não lá estar... Em 2014 há mais, pensemos positivo.







Sem comentários:

Enviar um comentário