segunda-feira, 23 de julho de 2012

"és um nojo"

Se algum dia te disserem algo como isto, não ouças, por favor. A mim disseram-me e eu limitei-me a não ouvir e a chorar. Ninguém, exceptuando as almas monstruosas, merecem ouvir tal coisa. "Eu não sou um nojo", eu sei que não sou. Se é isso que acham de mim, não me conhecem. Não me estou para aqui a prestigiar, longe disso, estou a contar-vos a verdade. Sou um ser especial e único tal como cada um de nós, incluindo a pessoa que de "nojo" me chamou. Não podemos ser afectados por algo como isto, mesmo que o nosso coraçãozinho pequenino já esteja atolado o suficiente de problemas e prestes a explodir. Eu sou forte. Eu circundo estas afirmações nefastas e sigo o meu caminho. Caminho esse que me levará até um lugar ao sol, perto das coisas boas da minha vida. Desejo o melhor do mundo a quem me atira as pedras que um dia usarei para erguer as paredes do meu castelo.

Até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário