domingo, 21 de outubro de 2012

"Srª Advogada, muito bem"

 
Oh meu deus. Que estranhez que senti. Paulo, depois de todo este tempo continuas possuindo, a jeitinho do samba, o poder de me deixar a pensar, no meu futuro, na minha vida. Não soou mal, soou estranho, só isso. Que hei eu de querer? Quero isto, sim, neste momento sei que é este o rumo a seguir, é isto que tenho de ter na minha vida, é assim que eu me vejo, é assim que sempre me vi. Há uns anos atrás, com os meus doze, treze anos, quando pensava na minha profissão futura só me vinha uma imagem à cabeça. Existem milhões de actividades que se poderiam enquadrar na imagem que idealizei mas só uma parece ter sentido para mim, seguir direito.

Via-me assim* 

 
*1. com outro penteado;
2. não exactamente com este outfit;
3. com uns shoes mais altos;
4. numa cidade mais gira.
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário