terça-feira, 15 de maio de 2012

coisas boas

Amanhã vou mostrar-vos coisas giras, está prometido! É que, segundo os meus cálculos, entro num período de descanso de dois dias tomorrow. Garanto-vos que aproveitarei cada segundinho... Quero fotografar comida (deliciosa!), idas à praia com o A, coisas divertidas e relevantes. Enfim, tudo aquilo que seja para mim uma inspiração e que obviamente vou querer partilhar convosco.

Ah e amanhã fiz um acordo comigo mesma! Vou usar uma peça de roupa ou um look que, apesar de adorar, tenho milhares dec milhões de complexos e vergonha de o usar. É isso mesmo! Acabou-se. Eu também tenho que me contrariar de vez em quando, sou muito tímida às vezes e isso irrita-me bastante. Se eu gostar, se não me ficar horrivelmente mal e se for minimamente adequado, qual é o problema de usar? Pois, nenhum, eu sei. Mas não é isso que penso a esmagadora maioria dos dias... E viva às bolas e às riscas juntas, ao amarelo e ao vermelho, com azul e roxo, enfim, desvaneios.




1 comentário: