segunda-feira, 14 de maio de 2012

Quickly run

Acham bem eu estar tanto tempo sem vir aqui? Se acham, eu não... Confesso que estava mesmo cheia de saudades disto, mas infelizmente tenho que fazer qualquer coisinha pelo meu futuro. Essa ´´e a minha prioridade m´´axima, pelo que vou ter que dividir-me o melhor que conseguir.
Tenho tido dias bons, bons, bons. Ah e tenho comido muito, muito, muito tamb´´em. Existem dois motivos fant´´asticos para a minha barriga andar muito satisfeita nos ´´ultimos tempos : 1º porque tenho estado muito tempo com o A e com os meus chicos e chicas e metemo-nos em petiscos (ou chocolate!), 2º porque as idas ´´a praia têm-me aberto o apetite. ´´´E ´´optimo comer, gosto tanto tanto. Agora deixemo-nos de comida porque tenho coisas para ir fazer, pois ´´e! Mas antes disso, novidade das novidades, VOU CORRER! Que se lixe a m´´edica, os conselhos dos pais, e bl´´a bl´´a bl´´a. Eu tamb´´em hei-de ter direito a ser feliz no meio disto tudo. At´´e logo.

 My old boys!

Sem comentários:

Enviar um comentário