sexta-feira, 4 de maio de 2012

Feriado!

Da parte da tarde não fiz nada, nada, nada. É tão bom não fazer nada. Soube bem. Fui beber café com o A e uns amigos nossos, tarde cheia de animação como seria de prever. Fomos á vila ver a procissão, como fiéis seguidores das tradições que ainda nos restam. São momentos bons, que nos fazem dar valor áquilo que é nosso, e que, apesar das dificuldades, se vai preservando com o decorrer do tempo.

Cheguei a casa já bastante tarde, porém, eu tinha combinado comigo mesma que hoje reiniciaria o meu plano de caminhada (predominatemente, grrrr) + corrida (pouca, mas fico tão feliz!). Foi isso que fiz, soube tão bem correr, mas notei que a minha coluna não gostou tanto quanto o resto do corpo... Fiz pouquinho por isso mesmo: 15 minutos caminhada extra rápida+ 5 corrida muito lenta+ 5 caminhada extra rápida. Eu sei que para qualquer um de vós, desse lado, este plano de hoje parece ridículo e fácil demais, mas para mim, foi uma grande vitória! E agora a cada dia vou tentar dar mais um bocadinho de mim, para chegar mais e mais longe. Depois de toda a agitação do dia estava com uma fome delirante. Não fiz a receita que queria ao lanche porque estive fora, mas o jantar não escapou. A mãe tinha feito canja, mas não me apetecia nada... Logo, fiz um menú alternativo= panqueca integral com frango e oregãos lá pelo meio, porque eu enrolei-a! Estava delicioso e acompanhei com alface, cenoura e beterraba. Houje comi bastante durante o dia, andei sempre de um lado para o outro e precisava de energy, claro.
 
 Ficou delicioso! Tenho que vos passar a receita (e a do esparguete também!)

As fotos têm qualidade mazita porque tava sem paciência para grandes detalhes (tinha fome!) e já tinha começado a comer quando me lembrei (ahah)!
Agora, para compensar não ter feito nada todo o dia, tenho que ir agarrar-me aos books, aos trabalhos e a todas aquelas coisas chatas.
Até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário