sexta-feira, 4 de maio de 2012

voltei...

Cheguei à uns minutos de Setúbal e não venho de todo animada com o que me disseram... Primeiro porque a médica insiste que não posso correr por enquanto (Bah!), segundo porque me aconselhou vivamente a fazer natação, e eu enjoei depois de três anos seguidos lá andar. Bem, mas a terceira parte é boa! Porque para além de não ir fazer natação porque não quero, vou começar a correr intercalando com caminhadas (sim, porque quero!), vou começar a andar de bicicleta com o meu pai ao fim-de-semana (yuppy) e vou passar a ir mais vezes ao Body Balance a conselho da médica! Já viram o montão de coisas boas que eu soube depois de duas horas e meia na sala de espera. Valeu a pena sim senhora. Tirei umas fotozinhas enquanto tentava, sem sucesso, distrair-me dentro de um hospital. Vejam a vista!

Cheguei a casa já tarde e não havia nada descongelado para almoçar, logo, solução rápida. Esparguete ao alhinho com salsichas de frango, e uma big salada de alface, tomate, cenoura, beterrada. Eu estava com muita muita fome, nem houve tempo para fotografar, desculpem lá. Mas soube mesmo bem.
Agora á tarde vou beber um cafézinho com o A, enquanto isso vou ser devorada pelos livros, sim, isso mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário