quarta-feira, 2 de maio de 2012

Minha querida Matemática!

Pois é, sim é verdade, tenho vindo aqui uma vez por acaso (isso já deixou de acontecer!), mas não sou a única responsável por esse facto temeroso. A matemática ajuda, a matemática, a história, a filosofia e tudo o mais também. É, o tempo tem que ser programado ao segundo. Hoje tem sido virado para a matemática, apesar de ter descoberto, somente hoje, que o meu teste foi alterado para daqui a duas semanas... Bem que podia ter estado mais tempo por aqui! Não faz mal, existem exercícios que me dão prazer resolver. No fundo a matemática é uma ponte fidedigna para a vida real, e aquilo que sinto quando resolvo um exercício difícil é semelhante áquilo que sinto quando tenho uma vitória qualquer no meu dia-a-dia. É bom, e eu gosto de coisas boas.


APETECEU-ME E TIREI FOTOS, FOI O DESESPERO A FALAR MAIS ALTO, DE CERTEZA...

Sem comentários:

Enviar um comentário