segunda-feira, 7 de maio de 2012

weekend I

Estava a ver que nunca mais vinha cá! Estou mesmo farta de andar à pressa desde que acordo até que me deito, ainda para mais porque apesar de toda a correria nunca acabo por fazer tudo aquilo que queria. Enfim, deixemo-nos de conversa.
Weekend (I)

Depois do gym vim para casa e fui presenteada pelo meu pai por um almoço fantástico que eu adoro, chocos na brasa. Foi divinal. Passei a tarde quase inteira a fazer trabalhos, relatórios e por aí fora...
Ao lanche fiz panquecas! Cobri com iogurte de frutos vermelhos e pûs umas rodelinhas de kiwi, ficou tão bom. Até a minha chica pequenina gostou.
A panqueca ficou escondida!
Last bocadinho

Bem, depois de lanchar, fui finalmente cumprir um dos meus maiores desejos dos últimos tempos: ter umas unhas decentes, sem ser as minhas habituais, totalmente roídas. Fiz uma marcação para unhas de gel numa manicura perto de minha casa, porém, chegámos à conclusão que o melhor para mim e para as minhas small nails era unhas em acrílico. E pronto, vejam o resultado.
 Antes, unhas roídas... ups.
 Depois, unhas arranjadas. Fiquei muito happy com o resultado!

Á noite fui sair com as minhas chicas, o A foi para Lisboa para uma festa num bar estilo Pop-Art. Boa noite esta!

Sem comentários:

Enviar um comentário