segunda-feira, 7 de maio de 2012

weekend II

No Domingo, de manhã fui ao gym again. Mas foi assim muito muito rápido, porque a mãe pediu-me para ir às compras com ela e acabámos por ir todos almoçar ao Alentejo. Eu comi uma espetada de tamboril, claro que não esperava que fosse óptimo, mas não repetirei a experiência... A papaia que comi à sobremesa sim estava óptima. Compras e tal, nada de especial nas minhas lojas de eleição. Vim embora só com umas calças de ganga que nem sequer adorei, mas faziam-me realmente falta. Passei o resto do dia a estudar e fui dormir cedinho porque estava cansada.
Ah, experimentei este snack da Kellogs mas não gostei, é demasiado doce, mas é bom como sobremesa.
E pronto weekend terminado, segunda-feira chega de novo. Vou ver se consigo vir cá logo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário