terça-feira, 7 de agosto de 2012

Coisas para pôr em dia!

Rápido, rápido, rápido, porque me está muito a apetecer falar de algo que me aconteceu hoje!

Então, a minha sexta-feira passada foi presenteada com um programa daqueles que dá vontade repetir todas as sextas-feiras do ano. Eu e as minhas chicas, C e L, fomos até à Gulbenkian apreciar as maravilhosas exposições, de pintura, fotografia e escultura, que por lá se encontravam. Foi um grande dia, é sem dúvida um espaço onde se dá o devido valor a parte da vida humana, a arte.




E foi assim:

 O meu favorito, aquele que quando olho não passa despercebido, toca cá dentro, toca no meu coração.



 A vida é para comer às colheradas, that´s true... E não é que comemos mesmo! Mas foi antes às garfadas:
Maravilhoso restaurante Italiano, pastas divinais. Bom sítio para disfrutar de um serão de inverno...

Voltámos todas a sorrir mais, muito mais. Foi um dia cheio, principalmente de inspiração, porque a arte não são as mãos que fazem, é aquilo que cada um traz cá dentro, foi a C que me disse, e eu não esqueci.


Sem comentários:

Enviar um comentário