terça-feira, 7 de agosto de 2012

Sábado! Houve Trio!

 























E o que é o Trio?

Desculpem, mas as palavras ainda não chegam sequer aos calcanhares das emoções e eu não consigo descrever. Façam uma pesquisa no Google, vejam o que andam para aí a escrever, e bem!, sobre a nossa Tripa, "Tripa Trio" no motor de busca, é suficiente.

Eu passei momentos na noite de Sábado que me mostraram a beleza de viver. A beleza de poder renunciar a uns saltos altos de tamanho dispar, calçar umas sapatilhas e simplesmente, viver. É isso que é o Trio, é um tributo à liberdade. À liberdade individual, à liberdade colectiva desta maravilhosa vila em que vivo, Sesimbra, e à liberdade de um grupo, a Tripa.

Gostava de falar-vos de uma pessoa, não sei bem o que dizer porque não a conheço pessoalmente, nunca falei com ela... Parece contraditório, não é? Eu sei, mas é mesmo assim, é estranho, e é assim que quero que continue. O Ap., é alguém que já conheço à algum tempo, não é nenhum ser sobrenatural, é um comum mortal, que trabalha, que tem problemas e alegrias como todos nós. Mas, tem algo mais que o faz destacar-se. Paixão. Paixão pela Tripa, o grupo que permite a existência desta exaltação dos espíritos livres, o Trio, o Carnaval. Sou apaixonada por tudo aquilo que permita, de forma gratuita e acessível, proporcionar momentos felizes e inesquecíveis a todos, rico ou pobre.

A Tripa é imortal e o Ap., é a prova de que o esforço traz, mais cedo ou mais tarde, a devida recompensa.

Obrigada.

Sem comentários:

Enviar um comentário