terça-feira, 7 de agosto de 2012

O segundo pôr-do-sol

Ontem, foi "o primeiro dia do resto da minha vida" a teu lado, A. Foi lindo, agradeço-te do fundo do coração todos os momentos que me proporcionas-te. Escrevo para ti,de forma directa, porque é para ti que quero escrever
.  
Mais um dia que passou, um marco perfeito de toda esta nossa etapa de vida.

Sítios diferentes, pitorescos, pessoas boas, paisagens deslumbrantes, beijos genuinamente partilhados, companhia eterna, amo-te.


Obrigada por teres boas ideias, meu tonto. Partilhar contigo este pôr-do-sol, o segundo seguido, num sítio perfeito como este, Fonte da Telha, a disfrutar de um jantar divinal, neste restaurante escolhido por ti. Foi tudo aquilo que precisávamos.

Melhor, quase tudo. Não acabou aqui.

I: Amor, vamos tirar uma fotografia para recordar?
A:Vamos, claro paixão. (pára o carro, sai)
I: (abraça-o com força, muita força): Amo-te, és tudo aquilo que de melhor a vida me deu.
A: (com a lágrima no olho) Promete-me que vais fazer muitos milhares de vezes o que fizeste agora, foi perfeito meu amor. Como eu te amo.

Oh paixão. Voltámos para o nosso sítio, a nossa Sesimbra, que tantas boas recordações nos tráz e muitas mais há-de trazer. Deste-me a conhecer mais um bocadinho da tua paixão pelo Skimming... Foi num sítio onde ambos nos sentimos bem, perto de um outro onde em breve nos sentiremos ainda melhor, eu sei.  


O resto é nosso, amo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário