quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Hoje sinto-me assim...

Sinto-me estranha, mas um estranha mais para o positivo do que para o negativo. Hoje é um dia de avaliação para mim, sinto que tenho que ter uma pausa semanalmente para pensar e repensar as atividades que passei e as que ainda quero passar.

Na segunda tive um dia totalmente preenchido, o nosso dia, A.

Ontem, tive uma tarde que há muitos meses desejava, com pessoas que fazem parte da minha vida mas que de vez em quando fogem. A R. e a M. Não faltou tema de conversa e sobretudo não faltou a genuinidade que outrora marcou a nossa próxima relação. Foi um reencontro feliz, que me deu uma vontade enorme de sorrir.

Hoje, é o meu dia. Preciso de olhar para mim na prespetiva de um desconhecido. É um bom exercício. Este verão não tem sido esplendoroso como queria, não tenho feito tudo o que me apetece, muito menos tenho tido os meus dias preenchidos da melhor e mais louca forma. Mas a partir de hoje mudará. Não quero desperdiçar mais tempo. Hoje vou arrumar a casa, vou pôr tudo no devido lugar, vou equilibrar os meus pensamentos, vou recuperar o melhor de mim. Amanhã terei forças para iniciar um novo capítulo, mais um na minha vida.

Depois de ter escrito tudo isto sinto uma sensação de leveza extraordinária e é assim mesmo que me quero sentir sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário