domingo, 19 de agosto de 2012

Week plan!



Alô chicos e chicas.

Venho partilhar convosco as últimas novidades do meu super atribulado (ui!) mundo.

1. Não tenho feito nada de jeito e a escola está aí não tarda.
2. As saídas à noite com os chicos e chicas têm sido a únia "safa"...
      2.1. Porém, o A, como está a trabalhar, nunca participa nestas saídas e isso deixa-me mesmo triste.
3. A ida ao Ribeiro do Cavalo anda mesmo difícil de se realizar, por este andar vai parar ao próximo verão.
4. Daqui a um ano estarei a planear a ida para a faculdade e é triste, muito triste, estar a achar que estes meses não têm tido tempero suficiente. Não têm sido maus, nem catastróficos, somente monótonos.

Agora vem aí a parte boa do post!

Amanhã é: SEGUNDA-FEIRA!

Há algum dia mais perfeito do que a segunda-feira para "arrumar a casa"?!

(Ando mesmo a dar-lhe com os pontos ahah)

Propostas para a semana de 20 a 26 de Agosto:

Segunda-feira: Ir à praia com as chicas. Ao Meco ou à Lagoa! Para ser diferente. À noite, quero ver se estou um bocadinho com o A. Perfeito perfeito, ver o pôr-do-sol na pista de vôo livre, tenho saudades de lá ir. Depois comer comida japonesa ou chinesa e beber um café a ver as estrelas.

Terça-feira: Ir ver o A skimar, ele gosta que eu o veja, eu sei. Vamos, não é amor? No Meco, na Lagoa, ou na Foz? Só o mar ditará. Estou a rezar para que façam umas ondinhas na Foz, lá lá lá...

Quarta-feira: Irmos à praia em regime all together! Passo a explicar no que consiste este complexo regime: nós (chicas) vamos com eles (chicos) todos juntos à praia! E passamos o tempo todo a rir, a jogar às cartas, à bola e assim... É sempre tão bom, companhia nota 100. É um óptimo dia para irmos ao Ribeiro do Cavalo! Vou falar com eles para saber de tudo e se arranjamos uma boleiazinha, é que a caminhada com este calor não apetece nada nada...

Quinta-feira: Eu e o A vamos usufruir do presente que ele me deu nos meus anos. Sim, parece mentira mas ainda não fomos a lado nenhum... As opções são estas: Santos Sabores, Taberna de Miraflores e A Chaleira. A minha favorita é mesmo A Chaleira, íamos até Carcavelos, almoçávamos lá, um pouquinho de praia e regressávamos para a nossa linda Sesimbra. Qui bom.

Sexta-feira: Não tenho estado muito com a minha família, sou sincera... Dividir o tempo com o A, com os chicos e chicas rouba algum e depois há o problema das constantes discussões que me fazem querer passar menos tempo aqui por casa ou em programas familiares. Por isso, sexta é programa familiar. Como eu vejo o A no máximo duas horas durante o fim-de-semana um pouquinho deste dia tem de estar guardado para ele! Ou seja, o programa familiar ocupa a manhã, o almoço, um pouquinho da tarde, depois, eu +  A ou eu + A + eles. Great. Ah, à noite, o meu coffe coffe habitual com as chicas, é sempre bom, acaba sempre depressa.

Sábado: Eu tenho uma missão assustadoramente difícil este Sábado! Sabiam que a C não gosta nada de Sábados?" Isso é coisa do passado!". Porque nós este Sábado vamos fazer coisas giras... Se o tio D tiver algum programa, vou roubar a C para vermos o filme Shame, que eu lhe ofereci, na minha querida casinha. Depois, escolhíamos as roupinhas para sair, jantávamos e zip zip para Sesimbra.

Domingo: É dia de eu mergulhar no meu lado in love. Depois de dois dias sem tempo de qualidade com o meu boy, que tanta falta me faz. Vamos à praia não é amor? Vamos pois, que o Verão está a fugir e o meu plano a terminar.

E pronto! Vamos lá ver se consigo cumprir isto tudo, tenho um feeling que sim, vou confiar nele.


Porque a vida é mesmo cor-de-rosa.



Despeço-me assim desta semana, cheia de bebés, que coisas boas

1 comentário:

  1. Segunda: done!!! E sábado vai ser bom bom chica (e há festa em corroios, Yeah!)

    ResponderEliminar